sábado, 29 de março de 2008

Problemas a resolver

Então... Como diz o título, haviam problemas a resolver, e já resolvi um. (eeee!)
Arrumei o relógio. Nem era nada dificil. :P
Mas já que falei dele antes, resolvi dar uma satisfação final sobre isso. Por mais inutil que esta seja.

Sobre a musiquinha ali em baixo - que ninguém ouviu - ganhou quem adivinhou que quem estava cantando era eu. :D~

Pra vocês(?) que ouviram, comecem a pensar em que tipo de problema, meus colegas de banda devem ter pra me aceitar como vocal. hauhauaha~

Ainda falando em banda, vocês(?!) podiam bem que me ajudar... É o seguinte, a banda precisa de um nome. Mas não temos idéia de qual por. Tem até uma sugestão, mas ninguém quer que seja Rakuen. Era minha sugestão...

Se lhes(??) surgir alguma idéia bombástica, incrível, de bão, NÃO MONTEM SUA PRÓPRIA BANDA! Doem o nome para a minha, que com certeza valerá muito mais a pena!!

E ainda há outro problema... problemaço.
Os capitulos da GdS.Z circulam na TBM todo final de semana. Pelo menos 1 capitulo tem que haver. O problema é quando eu estou sem um pingo de imaginação, totalmente empty-brain, entende? Ai rola duas opções:

1. Deixar a GdS.Z esfriar, já que vai ser cortada a periodicidade comum de capitulos.
2. Criar um capitulo à força, nem que ele seja uma merda. (opção mais usada por este que vos fala)

Tudo bem... Eu vou ter que escrever esse cap hoje. Porquê hoje e não amanhã? Well... boa pergunta. Mas vou ter, é minha meta. Pode ser o capitulo mais jeguera da face da Terra, mas vai sair. Queria ter uma dessas 'pilulinhas'(?!) que Tolkien tomava pra escrever seus livros. PQP~
Ou aquela escritora do Harry Potter. Cacete, 700 paginas por ano... Será que eu sou capaz de fazer algo assim e que faça igual sucesso? Bah~

Acho que todos que atualmente tem alguma chance de acessar essa birósca sabe que a GdS.Z é algo que surgiu da "Guerra de Sites". E eu AINDA mexo nesse texto. Ele é muito bom, talvez fizesse algum sucesso com os fãs de Dragon Ball, Senhor dos Aneis e Harry Potter da vida. Agora, como irei lançar algo que não é definitivamente meu?

Pois observem... A GdS foi um conto iniciado por um moleque emo (Brokulyz), continuado por um carinha gente fina (Lun), ajudado por um negão que usa(va) pentiado blackpower (Tiu Beck), e um metaleiro que tem uma namorada imaginária (Biffe). Então chega para destoar um escritor de muito talento e este peste que vos fala. (respectivamente, Vitor Osíris e Leonardo Ark)
Como na época minha mente pipocava idéias, eu fui responsável por muitos dos capitulos e de algumas reviravoltas, personagens importantes e não tão importantes da série. Mas isso não muda os fatos:

1. da imensa participação de Osiris até o fim da quarta temporada (cuja qual o cap final original é dele. Eu apenas melhorei o que já estava pronto na reedição), sendo responsável por alguns dos melhores momentos da série toda.

2. a permanência de Tiu Beck até o final (inclusive o capitulo final é dele)

3. que o Brokulyz foi responsável pela idéia inicial da coisa (que não tem nada a ver com o que ela se tornou, mas ele que deu vida ao primeira cap, porra)

4. que embora ninguém saiba quem é esse ser humano, ou como achá-lo, que tenhamos perdido contato com ele há mais de 4 anos: Lunnatic Seiffer é uma peça importantíssima para o caminho que a GdS tomou! (postando até a metade da segunda temp)

5. que o Biffe, apesar de seus posts alá "cavaleiros do zodicaco" (ou seja, coisas muito sem noção, tentando ser épicas), colaborou muito com a GdS e tem tremendo amor por esta! Inclusive ia ser no nome dele que iamos registrar a história na primeira vez que pensamos nisso. (até pq ele era o unico maior de idade na época)

6. e que apesar de tudo isso... Eu ainda amo essa série, e ainda mexo e remexo nela, embora não seja minha, reformulando e corrigindo furos, com a esperança de um dia torna-la pública, para que todos apreciem as aventuras dos grandes amigos da The Best.

Pois a GdS pra mim é isso. A maior parte de seus personagens são membros do fórum, que foram adaptados para participar da série. Eu, Marle, Brokullyz, Biffe, Lun, Poney, Claus, Osíris, Gab, Anti-Flood, etc... Todos membros do fórum. É nossa aventura, nem que seja em sonho. Um pouco do sonho de cada um...

Bem, vou me retirando por aqui.
Por caridade, ajudem com sugestões de nome pra banda.

Obrigado por ler até aqui. Se é que alguém leu...

Fui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, eu não tenho nada a ver com a gds original .. alem de dois characters designs ...eu ja falei diversas vezes das coisas nonsense .. mas mesmo assim elah uma serie boa e de carisma ...
as reediç~eos contribuem pra uma melhor qualidade nela .. e relamente por se tornar um série de diversos autores eh algo dificil de se registrar.
aeh agora curti bastante a gds Z por se tratar de uma única visão. fica algo bem linear ... sua mente DOENTIA é divertida ark .. e se vc parar pra pensar todos nos encaixamos em um grande rpg .. pense como se cada personagem fosse vc interpretando u mpersonagem e sendo mestre ao mesmo tempo .. logo achará o caminho pra continuidade da série Z =]

e sei lah ... não tenho ideia pro nome da sua banda XDDD