sexta-feira, 28 de março de 2008

Hmmm... Algum sinonimo pra merda, ai?

Deixa eu responder!! "Minha vida", serve?

É... rapaziada... Aliás, onde eu peguei o maldito vício de falar rapaziada? E de terminar minhas frases com "Rapaz"... Ou começa-las... Rapaz, preciso parar com isso, já estou me cansando de mim mesmo. Esse post não tem conteúdo. Agora vocês não podem dizer que não estou seguindo o tema do blog.

Boa tarde a todos, na medida do possível. Pq meu dia já tá uma porcaria mesmo... E o relógio dessa porra de blog tá com problema... Vou ter que dar um jeito. DEPOIS! ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, nunca me liguei que tu falava rapaziada xD mas como eu disse:

"É Issae o/"

China disse...

rapaz, que beleza!
minha vida também não tá nenhum mar de rosas~
melhoras pra nóis
menos pro poney, a vida dele é muita merda, rapaz!